BEM VINDO AO NÚCLEO MAIO
WHATSAPP +55 (11) 98544-6994

NÚCLEO MAIO TERÁ ATENDIMENTO JURÍDICO GRATUITO

Núcleo Maio

ONG TERÁ ATENDIMENTO JURÍDICO GRATUITO 

Com parceria das doutoras, Vanessa Acbas e Danielle Ramos, o atendimento será nas áreas de direito civil, trabalhista, consumidor e família.

Marcelo Barbosa
Reportagem local

                                                                        Dra. Vanessa e Danielle na sede do Núcleo Maio
                                                                                            (Foto: João Eudes)

Pensando neste público, o Núcleo Maio em parceria com as advogadas, Vanessa Acbas e Danielle Ramos, oferece neste sábado, 28 de julho, das 10 da manhã às 16 horas, atendimento gratuito nas áreas de direito civil, trabalhista, consumidor e família. Os acessos aos serviços serão gratuitos e acontecerá na sede da ONG, na Rua Araújo Gondim, 345, Sacomã, próxima à Drogaria São Paulo, da Estrada das Lágrimas.

É importante levar documentos pessoais, informações sobre o caso – e se tiver, carta do processo. Segundo à doutora, Danielle Ramos, a ação social pretende tirar dúvidas e dar direcionamentos à população. “ Vamos prestar assistência jurídica gratuita para toda comunidade, principalmente aos mais necessitados, que geralmente, não tem acesso aos seus direitos”, disse à advogada.  Já à Dra. Vanessa Acbas, reforçou também a importância do projeto como; humanização social. “ Com o apoio de toda população, poderemos ajudar ao próximo e dar um caminho de luz para alguns problemas”, explicou.

O Diretor do Núcleo Maio, João Eudes, explica que esta é uma oportunidade que precisa ser aproveitada. “ Conhecemos muitas pessoas que reclamam das dificuldades da vida e entre os motivos, estão; não conhecer os seus direitos e deveres. A comunidade de Heliópolis tem que utilizar este serviço e para participar, precisamos da divulgação, indicação e orientação de cada morador”.

Marcelo Barbosa da Silva

VIEW ALL POSTS

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *