BEM VINDO AO NÚCLEO MAIO
WHATSAPP +55 (11) 98544-6994

AFILIADA DO NÚCLEO MAIO GANHA SEIS EDITAIS DA FUSSESP

A ONG Rádio Missões foi contemplada com os programas: Escola da Beleza, Escola da Moda e Escola da Construção Civil.

Reportagem
Marcelo Barbosa

A diretora da ONG Rádio Missões, assinando os contratos com a FUSSESP

A Rádio Missões FM | Associação de Radiodifusão Comunitária Missões e Cidadania em Heliópolis, ONG afiliada ao Núcleo Maio, ganhou seis editais do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo (FUSSESP).  A organização comunitária participou de um rígido chamamento público de entidades sem fins lucrativos e conquistou os programas: Escola da Beleza, Escola da Moda e Escola da Construção Civil. Com esta contemplação a ONG de Heliópolis dará qualificações gratuitas em 2019 nas áreas; assistente de cabeleireiro, maquiagem, depilação e designer de sobrancelhas, pedreiro, assentador de pisos e azulejos, além de costura. As atividades de ensino serão realizadas na Rua Frutas de Santo Amaro, número 65. As inscrições são gratuitas e realizadas no próprio local. Para mais informações sobre os cursos, ligue no telefone (11) 22739991.

O coordenador da Rádio Missões, Pastor Junior Massone, acompanha a assinatura do contrato da entidade com a FUSSESP

“Tivemos mais exigências para os editais deste ano e graças à dedicação do Pastor Junior e os nossos parceiros, conseguimos nos adequar. O Senhor Jesus vem nos proporcionando mais facilidades ao nosso bairro Heliópolis”, relatou a diretora da ONG Rádio Missões, Marlene Sampaio.

O coordenador da ONG Missões, Pastor Junior Massone, reforçou que a conquista dos editais são respostas do trabalho sério. “O nome da nossa entidade nos lembra do objetivo que o Senhor Jesus nos deixou: Falar do amor Dele e ser útil ao próximo e com esta aprovação da FUSSESP vamos representar mais uma vez as atividades sociais para nossa comunidade”, disse emocionado.

A ONG Rádio Missões ganhou os mesmos cursos nos anos anteriores, sendo contemplada também com o programa Padaria Artesanal.

 

Marcelo Barbosa da Silva

VIEW ALL POSTS

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *