BEM VINDO AO NÚCLEO MAIO
WHATSAPP +55 (11) 98544-6994

RÁDIO MISSÕES RECEBE INSTRUMENTOS MUSICAIS

Afiliada do Núcleo Maio ganhou um show beneficente que arrecadou dinheiro para comprar instrumentos para o curso de música da entidade.

Reportagem

Marcelo Barbosa

                    Entrega de presentes pelos voluntários da UPS na MISSÕES

A Rádio Missões FM | Associação de Radiodifusão Comunitária Missões e Cidadania em Heliópolis, ONG afiliada ao Núcleo Maio, recebeu no dia 22 de dezembro de 2018, um teclado e dois violões da UPS Logística. Os instrumentos forem entregues na sede da entidade. A ação fez parte do Show Beneficente da Banda Seu Courier em parceria com a UPS Logística, que aconteceu no dia 7 de dezembro, no Bar da Avareza, na Rua Augusta, onde arrecadou dinheiro para comprar instrumentos musicais para os cursos que a entidade oferece.

O tradicional ponto de encontro rústico e boêmio de São Paulo, contou com um público aproximado de 400 pessoas. A ação social deu ainda camiseta exclusiva de treino para os 50 primeiros ingressos vendidos. “Estamos muito felizes em receber os instrumentos musicais novos, com cheiro de novo, na capa, tudo para incentivar ainda mais os nossos alunos de músicas”, disse emocionado o coordenador da ONG Missões e diretor de comunicação do Núcleo Maio, Junior Massone.

UPS LEVA PAPAI NOEL E BRINQUEDOS NA MISSÕES

Aproveitando a entrega dos instrumentos musicais, a UPS Logísticas, através dos seus voluntários, levou para a Missões um papai noel e diversos brinquedos. Eles entraram na comunidade em uma van e ficaram na instituição por duas horas e meia. “Trabalhar em uma empresa que realiza uma ação social que auxilia o próximo é uma honra e estou muito feliz em estar aqui investindo o meu tempo”, explicou a assistente de RH, Marina Silveira, que também é presidente do comitê de voluntariado da UPS.

Já para a analista de suporte técnico e voluntária, Eliza Silva Araújo, participar da ação social inspira o seu lado humano. “ Eu realizo outras atividades sociais e descobri um dom que eu tenho que é se doar ao próximo e ver o sorriso dessas crianças é extraordinário. Este é um dos motivos que participo nas ações da UPS”, explicou.

Os voluntários participaram ainda da distribuição de brinquedos para as famílias carentes que vivem no bairro do Cambuci.

 

 

 

Marcelo Barbosa da Silva

VIEW ALL POSTS

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *