BEM VINDO AO NÚCLEO MAIO
WHATSAPP +55 (11) 98544-6994

AFILIADA DO NÚCLEO MAIO GANHA SHOW BENEFICENTE

O tradicional ponto de encontro rústico e boêmio da cidade de São Paulo, contou com um público aproximado de 400 pessoas no evento para o terceiro setor.

Reportagem
Marcelo Barbosa

Divulgação do Show Beneficente da Banda Seu Courier para a ONG Rádio Missões

A Rádio Missões FM | Associação de Radiodifusão Comunitária Missões e Cidadania em Heliópolis, ONG afiliada ao Núcleo Maio, teve o Show Beneficente da Banda Seu Courier em parceria com a UPS Logística, na última sexta-feira, dia 7. O evento aconteceu no Bar da Avareza, na Rua Augusta. O tradicional ponto de encontro rústico e boêmio da cidade de São Paulo, contou com um público aproximado de 400 pessoas e os valores arrecadados da venda dos ingressos serão doados para entidade de Heliópolis com objetivo de compra de instrumentos musicais novos para ampliar o projeto da instituição. A ação social deu ainda camiseta exclusiva de treino para os 50 primeiros ingressos vendidos.

A diretora da ONG Rádio Missões, Marlene Sampaio, agradeceu aos participantes. “Nós ficamos muito felizes em poder ter sido contemplados com esta iniciativa que alia música com trabalho social. Vamos continuar os trabalhos com mais apoio e qualidade”, explicou.

Junior Massone agradecendo ao público presente

Já para o coordenador da ONG Missões e diretor de comunicação do Núcleo Maio, Junior Massone, ser reconhecido pelo projeto incentiva o trabalho social.“ A Missões tem um projeto sério e a maioria das vezes penamos para exercer esta obra com o terceiro setor e ter sido incluído no Show Beneficente da Banda Seu Courier com o apoio da UPS Logística, destaca mais uma vez nossa atuação. Ajudar ao próximo, ter apoio e ser reconhecimento, nos dá um equilíbrio e alegria. Este é um conceito nosso e de todos os afiliados do Núcleo Maio”, destacou. Acompanhe uma apresentação da Banda Seu Courier.

 

 

 

 

 

 

Marcelo Barbosa da Silva

VIEW ALL POSTS

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *