BEM VINDO AO NÚCLEO MAIO
WHATSAPP +55 (11) 98544-6994

FUNDAÇÃO VIA VAREJO DOA BRINQUEDOS PARA O NÚCLEO MAIO

Investidora social do Núcleo Maio, realiza doação de 1023 brinquedos para as entidades afiliadas.

Marcelo Barbosa
Reportagem

A Fundação Via Varejo, doou 1023 brinquedos para o Núcleo Maio distribuir no período do Natal. Os produtos chegaram em um caminhão com 85 caixas no dia 18 de dezembro e foram divididos com as oito associações afiliadas. Cada entidade organizou a distribuição dos brinquedos para o seu público da comunidade de Heliópolis e região, finalizando hoje, dia 24 , as entregas.

A Via Varejo S.A. é a empresa responsável pela administração de duas importantes varejistas brasileiras: Casas Bahia e Pontofrio. Já a Fundação Via Varejo, responde pela gestão do investimento social da companhia e tem como propósito contribuir com o desenvolvimento social cultural e a diminuição das desigualdades sociais.

Entre os seus pilares estão o desenvolvimento local em comunidades de entornos de lojas de alta vulnerabilidade social – como Heliópolis, além da mobilização de atividades por meio do engajamento da sociedade civil e dos colaboradores da empresa em atividades voluntarias/solidárias.

Como parte deste objetivo de ação social, a Fundação Via Varejo procurou algumas entidades de Heliópolis e região para parceira e após meses de reuniões, encontrou um grupo de entidades dispostas a trabalhar sua atuação social diversa em um formato único. E assim, no mês de maio de 2015, nasceu o Movimento das Associações Independentes Organizadas, o Núcleo Maio, com objetivo de fortalecer as associações do bairro, suas experiências, trabalho e expansão social. Confira algumas fotos da distribuição dos brinquedos.

Marcelo Barbosa da Silva

VIEW ALL POSTS

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *