BEM VINDO AO NÚCLEO MAIO
WHATSAPP +55 (11) 98544-6994

NÚCLEO MAIO RECEBE DOAÇÃO DE BICICLETAS

A Fundação Via Varejo, investidora social do Núcleo Maio, realizou a doação de 16 bicicletas e itens de segurança para crianças da ONG, no dia 14 de agosto. Não bastasse, no dia 20, foi a vez da empresa Dow Chemical, patrocinar 10 bicicletas e objetos de proteção para crianças de Heliópolis. As atividades foram realizadas com a empresa Dinâmica Interação Lúdica, especialista em atividades lúdicas para o desenvolvimento humano nas empresas. Nos dois encontros os pequenos conheceram como são realizadas as montagens dos itens de lazer e esporte, sem terem ideia de que as bicicletas seriam delas. O emocionante evento fez parte da atividade HEARTBIKE.

Os encontros acontecem com parceria, de acordo com a Flavia Chamlian, Diretora de Projetos Especiais e Sócia-Proprietária da Dinâmica Interação Lúdica. “ A atividade HEARTBIKE acontece porque compramos as bicicletas de uma montadora que acreditou em nosso projeto e nos fornece as bicicletas desmontadas para realizarmos os treinamentos”, explicou Flavia, que reforçou o sentimento nesta ação social.

“A Dinâmica é uma das empresas precursoras de desenvolver treinamento corporativo aliado a responsabilidade social e desde que começamos a realizar esse tipo de trabalho, nossas vidas só prosperaram. Dizem que somos inspiração para que os colaboradores das empresas se engajem em ações sociais” comemorou.Para mais informações sobre o projeto, acesse: www.dinamicaludica.com.br www.heartbike.com.br .

Marcelo Barbosa da Silva

VIEW ALL POSTS

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *