BEM VINDO AO NÚCLEO MAIO
WHATSAPP +55 (11) 98544-6994

ALUNOS DE JIU-JITSU GANHAM KIMONOS

Reportagem Local
Junior Massone e Marcelo Barbosa

Os alunos de Jiu-Jitsu do Núcleo Maio ganharam uniforme para treinamento. A conquista aconteceu por iniciativa do professor da arte marcial, Luiz Fernando.  O instrutor fez uma cesta de chocolate e organizou uma rifa em seu ambiente de trabalho com objetivo de arrecadar dinheiro para compra dos kimonos e o envolvimento das pessoas alcançou o valor mais que esperado. ” Eu estou há dois meses fazendo a instrução no jiu-jitsu com as crianças aqui no Núcleo Maio e quando aceitei este desafio a ideia era de trabalho sério e para isso a gente precisava dos kimonos e o envolvimento dos meus amigos do trabalho fortaleceu nossa ideia”, explicou.

Após a arrecadação, o professor de jiu-jitsu fez contato com a empresa Keiko Sports que liberou um desconto para pessoa jurídica. ” Nós procuramos a Keiko, expliquei o projeto para eles, passei os dados sociais, site e fiquei aguardando um posicionamento. Acreditei que poderia comprar 10 uniformes de treinamento, mas eles entenderam o nosso trabalho e a Keiko Sports liberou um desconto que conseguimos comprar 19 kimonos e foi uma grande alegria. Agradeço a todos os envolvidos”, disse emocionado.

Os alunos receberam os kimonos no dia 25 de novembro. As crianças podem levar os uniformes para casa enquanto participam do projeto do Núcleo Maio.  Para participar das próximas turmas de jiu-jitsu, faça sua inscrição gratuita em nossa sede.

 

 

 

.

Marcelo Barbosa da Silva

VIEW ALL POSTS

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.